Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Boas Vindas

Olá amigos,
Sou Policial Civil há 12 anos e nem de longe tenho a pretensão de me achar um escritor porém a minha indignação com a condição de "servidão" que nós (Povo Brasileiro) temos nos submetidos me fez começar este blog.
Pra mim é hora de retornarmos ao patriotismo de outrora, onde aprendiamos a celebre frase: "Brasil! Ame-o ou Deixe-o!", não com resquícios de autoritarismo mas com verdadeiro amor ao Brasil e ao seu Povo. Chega de "Lei de Gerson", chega de tirar vantagem de tudo. Tem nos faltado senso de solidariedade, de interesse por aquilo que é verdadeiramente "social", ou seja, que é da sociedade.
Aqui você vai encontrar meus desabafos contra os desmandos dos mais variados setores do nosso país. Tenho aprendido a cada dia, com o exemplo de alguns países culturalmente desenvolvidos, que já está na hora de nos manifestarmos em defesa daquilo que temos direitos. Estou cansado de abaixar a cabeça para tudo que nos mandam fazer, isso depois de perceber que "aqueles" que nos mandam têm em suas decisões, motivações que não as coletivas, mas sim as pessoais.
Tá mais que na hora de começarmos a abrir a boca. Sintam-se à vontade em comentar e até mesmo postar aqui suas opiniões. Toda crítica aqui é bem vinda, mesmo que contrária à minha opinião.
Bom amigos, sejam todos muito bem vindos e vamos manifestar nossas opiniões em defesa de nossos direitos, chega de aceitarmos tudo como as pessoas nos apresentam as coisas. DEFENDA-SE.

ANDRÉ - 1*

Um comentário:

  1. Gostei do texto.
    É motivador e, deveria, ser sempre lembrado como um mote de esperança pela plena e efetiva busca de Justiça nas mais corriqueiras situações do dia-a-dia.

    Aliás, diga-se de passagem, o Mestre Maior já nos deixou umas das mais belas (e curtas) mensagens acerca do tema, a qual retumba diariamente na minha mente pela impotência, muitas das vezes, em fazê-la valer:

    "Bem-aventurados os que têm FOME E SEDE DE JUSTIÇA, porque eles serão saciados" .-

    (Mateus, 5:6).

    Forte abraço.

    Fabrício.

    ResponderExcluir